PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
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1. POR QUAL O MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO MEU PEDIDO?

A grande maioria dos nossos pedidos são expedidos via Correios, o qual temos contrato de prestação de serviço.
Em alguns casos usamos transportadora (casos muito específicos) e na cidade de Ribeirão Preto fazemos entrega local via moto-táxi.

 

2. COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com o numero do seu pedido, itens comprados e endereço de entrega. Fique atento a correta digitação do endereço, pois se sair errado a compra retorna a nossa empresa!
Assim que o pagamento for confirmado, você receberá outro e-mail. A confirmação do pagamento funciona assim:

A) COMPRAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO: Nosso financeiro faz uma análise, e em alguns casos entra em contato com o cliente para confirmar compra, endereço, titular de cartão, etc.

B) COMPRAS VIA BOLETO BANCÁRIO: O pedido é despachado somente após da compensação do boleto (normalmente leva em torno de 24h).Sendo assim, seu pedido será enviado no dia seguinte.

Exemplo: você pagou o boleto na terça-feira, seu pedido será despachado na quarta-feira. 

Depois que o pedido é despachado o cliente recebe o código do rastreamento, e por esse código você pode acompanhar junto aos correios onde está seu mercadoria.

 

3. COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?


HOME MUSCLE oferece opção de FRETE GRÁTIS com entrega via PAC para todo Estado de São Paulo.

Esse benefício é válido para compras a partir de R$ 199,90.
Em caso de opção pelo frete via Sedex, o mesmo é de responsabilidade do cliente, independente da região de entrega e valor total do pedido.

 

4. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Parcelamento no Pagamento com Cartões de Crédito:
Para a sua maior comodidade, disponibilizamos o parcelamento em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00, e aceitamos as seguintes formas de pagamento:

- Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners.


Boleto Bancário: 
Oferecemos descontos de até 15% nesta modalidade, porém sem parcelamento

 

5. COMO É A POLÍTICA DE TROCAS?

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos. 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito, será substituído imediatamente.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

*Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada.
*Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento.
*Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca.
*Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.

 

**POR TRATAR-SE DE VENDAS ONLINE, ONDE UTILIZA-SE SERVIÇO TERCEIRIZADO DE FRETE, O CUSTO TOTAL DO MESMO FICARÁ A ENCARGO DO CLIENTE, EXCETO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

 

6. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Caso Você esteja com dúvidas simule uma compra, e ao colocar seu CEP o prazo será dado, juntamente com as modalidades de entrega.

 

7. QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado de acordo com o peso da totalidade dos produtos escolhidos. É possível que você faça simulações no seu carrinho de compras. Por trabalharmos com contrato direto com os Correios, o custo desta forma de envio é reduzido.

 

8. DIGITEI MEU CEP/ ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

Caso o cliente informe algum dado do endereço errado, e o pedido seja despachado, os Correios farão a devolução da encomenda do cliente para a HOME MUSCLE.

Nesses casos, o custo de repostagem fica por conta do cliente.
Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente (caso o pedido ainda não tenha sido despachado faremos a correção antes do envio).

 

9. SEGURANÇA E PRIVACIDADE, COMO CONFIAR?

Esse site é seguro?

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança Comodo, um dos certificados digitais mais modernos do mercado. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.


Cookies

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.


CANAIS DE ATENDIMENTO:

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato através dos nossos canais de atendimento:

Telefone: (16) 3877-2106
Whatsapp: (16) 9823-0044
E-mail: sac@homemuscle.com.br

 

10. COMO COMPRAR PELO SITE?

Comprar na HOME MUSCLE é muito fácil, prático e seguro.

Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra.
Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do telefone, whatsapp ou e-mail.

 

 

1º. Passo: Encontre o que procura. Pode ser pelas categorias (na lateral esquerda da página), ou pela caixa de busca (digite o nome do produto desejado).

Se você já tiver uma marca, também pode clicar na marca desejada.

2. Passo: Escolha o sabor ou outra variação, caso tenha, e adicione o produto no carrinho.

3. Passo: Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens, clicando no botão “Continuar Comprando”.

4. Passo: Após escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra.

5. Passo: Para Calcular o Frete, preencha o campo logo abaixo dos produtos e clique no botão “Calcular”.

6. Passo: Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto. Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!

As telas são bem intuitivas e fáceis de seguir. Mas se por acaso surgir alguma dúvida, estaremos prontos a atendê-lo.